Humor: mulher, fuja de homem que quer casar com mulher feia e baba pelas bonitas.
É um fracassado e ainda pode ser um agressivo e safado.
Mais um pouco de filosofia de mesa de bar.
Já ouvi argumentação como:
"Bom é casar com mulher feia. Não dá despesa, não precisa ficar dando atenção e não dá trabalho porque ninguém vai dar em cima."
"Cuida dos filhos e da casa. Desde que você vá para casa de vez em quando, só reclama se você deixar faltar algo."
E ainda fica babando pelas bonitas ou até fica tentando alguma coisa com outras.
Mulher, isso é um fracassado que não se garante.
Realmente, para manter uma mulher bonita, "poderosa" e inteligente ao seu lado, tem que ser um Homem.
O primeiro e rápido indício é que Homem não se perturba por mulher linda.
Acha bonito, natural, integrante do seu universo e parte de um conjunto maior de qualidades que ele procura.
Precisa ser um Homem que irradie uma aura de autoridade, admiração e respeito, que "afugente" os fracassados
(ele é "o cara", não tenho a menor chance de competir com ele).
Isso não tem a ver com poder / dinheiro, inveja, medo.
E ainda vai dar trabalho, pois restarão os "fracassados sem noção" e os competidores de peso.
Esses "sem noção" imaginam que por reunirem quesitos mundanos complementares como poder / dinheiro, inveja, medo, possam entrar no páreo.
A mulher realmente sábia consegue diferenciar.
E esses fracassados sem noção são apenas uns chatos muito inconvenientes que terão de ser despachados sumariamente.
O trabalho resulta dos competidores de peso.
Esses forçam o Homem a sempre evoluir.
Esteja preparada. Um Homem desperta interessa da suas concorrentes, e você também terá de "se garantir" para cativar o interesse desse Homem em você.
Elas terão de reconhecer não terem chance de competir. Você também terá de despertar admiração, respeito e autoridade. Evoluir sempre.
Apesar do esforço, o resultado será uma relação baseada nas forças, não nas deficiências. Os dois ganham.
Você não se acha linda?
Faça-se linda. Cuide-se. Produza-se.
"Ele não se perturba por beleza. Acha bonito, natural, integrante do seu universo e parte de um conjunto maior de qualidades que ele procura."
Mas claro, isso aqui é só filosofia de mesa de bar, depois de muito chope.
Comentários
Usuários registrados têm permissão para criar comentários.
Translate this page.
Stumble It!
Save to del.icio.us
Add to Free Sw Daily
Add to Technorati Favorites