Repercussões encontro em Vinhedo, SP

José Gaspar conta suas impressões sobre o encontro de motociclismo em Vinhedo, SP.

Bom dia
O 6º Encontro de Motos de Vinhedo-S.P, mais uma vêz foi um grande sucesso!!.
Mais de 180 Moto Clubes.
Apresentação da Banda Caça Níqueis, The Ghots, Blue Gas, e BR116, entre outras.
Globo da Morte - Equipe Cigano de Boituva - SP, entre outras atrações.
A Locução, já por 5 anos seguidos, foi minha.
Abraços,
José Gaspar - Motors Vivos Brasil - Sub Sede Campinas - S.P

email

Comentários

VI Encontro em Vinhedo - SP

Olá Caê e amigos do Escorpiões de Aço,

É uma pena que esses idiotas exibicionistas não consigam se organizar em um evento apropriado para eles (um "zoeira, tô dentro") e invadam os nossos com sua falta de educação, de respeito, e completa falta de senso de conduta para uma convivência em sociedade.

Felizmente me mantive na parte de baixo do evento, perto do palco e da zona de alimentação, onde chegamos até a nos encontrar e, como você mesmo afirmou, estava de acordo com o que esperamos de um encontro de MOTICICLISTAS (coloquei em maiúsculas porque mais e mais essa diferenciação precisa ser feita e difundida). Não cheguei, portanto, a ser importunado pelos babacas, mas já tinha ouvido de outras pessoas, relatos iguais ao seu. É lamentável, o encontro de Vinhedo é muito especial para se transformar numa megabaderna.

Vamos torcer para que no próximo evento, medidas mais enérgicas sejam tomadas e o encontro continue sendo o que sempre foi - um dos mais especiais do Estado de São Paulo. Mesmo porque, tirando esse aspecto negativo dos retardados sobre duas rodas, o restante foi show, não podemos negar.

Jura
Pocasombra Moto Grupo
São Paulo, SP

Encontro de Motociclistas em Vinhedo

Só agora conseguí enviar meu comentário por dificuldades de login, mas segue abaixo:

Sou o CAÊ integrante do Escorpiões de Aço - Indaiatuba - SP e como tal após conversa com os integrantes resolvemos ir até o encontro já que Vinhedo é próximo e ainda seria num local onde já tinhamos participado de outro encontro e foi super 10.

Eu sou de São Paulo Capital e saí diretamente para o evento afim de encontrar e restante dos integrantes, ao chegar no evento vi que as motos estavam entrando todos dentro do recinto, o que me chamou a atenção, mas entrei e comecei a ver o pessoal acampado no jardim até ai normal, mas como passar do tempo isso já sendo umas 10:00 da manhã começou a chegar muitas motos, Mc´s e tal, meu amigos chegaram e fomos dar uma olhada no local, e tudo certo e aproximadamente ao 12:00 quando fomos dar uma olhada nas motos o lugar já estava tomado de pessoas.

Fomos encontrado os amigos de outros Mc´s e conversa vai e vem surgiu o assunto de Barulho, e alguns dos amigos que dormiram alí disseram que a noite muitos "idiotas" passavam a toda com suas motos acelerando, estourando escapamentos etc... Isso que havia uma área reservada para "manobras" ( só que para tal as motos passavam pelo meio do evento ).

A tarde o evento tomado de pessoas as motos passavam pelo meio das pessoas acelerando, estourando escapamentos dando zerinhos, sem se quer ser encomadados por alguém e já que ninguém alí os encomadavam, um estourava escapamento, outro acelerava, e assim todos se acharam no direito de fazer o mesmo. Então as 16:00 nós motociclistas do EAMG, fomos embora porque mal podíamos conversar já que acho que estavamos atrapalhando .

Na entrada nos foi dado um controle de entrada no qual os seguranças anotavam a placa da moto, só que com o passar do tempo todos que entravam recebiam o controle , só que sem a placa, quer dizer então se alguém mal intensionado entrasse com uma CG, poderia sair com uma Gold Wing. Não havia qualquer sinalização de saída.

Na parte os se encontrava o Palco, restaurantes tudo certo, musica boa e tudo que se podia esperar de um evento bom...

Descepcioando e indignado.

ABAIXO ESTÁ O CONVITE PARA O EVENTO E OLOGO "ZOEIRA TÔ FORA ".


Dias: 03 a 05/06/2005
Local: Vinhedo/SP - Parque Municipal ( Local da Festa da Uva Entrada da Cidade )
Organização: Barbaros MC
Apoio: Federação dos Moto clubes do Estado de São Paulo
Contato: (19) 38863820 c/ Cone
e-mail: www.barbarosmc.hpg.com.br
Site: http://www.barbarosmc.hpg.com.br
Ingresso: não estipulado
Camping: àrea de camping no local do evento, 220volts, sanitários, banho, area coberta.
Atrações: Shows com 15 bandas, The Goths, Creedence Cover, Blue Gas, Caça Niqueis, BR 116, Kiss Cover

Este comentário reflete o meu pensamento.

CAÊ
Escorpiões de Aço

VI Encontro em Vinhedo - SP

Mais uma vez, o encontro de Vinhedo mostrou estar entre os grande eventos motociclísticos do Brasil. Excelente organização, muito conforto para os motociclistas e visitantes, bandas ótimas, enfim, o evento foi uma grande confraternização de motociclistas que vieram de todos os cantos do Estado de São Paulo, e também de outros Estados.

Parabéns aos Moto Clubes responsáveis pelo evento - Bárbaros, Furões do Vento e Motors Vivos facção Campinas -, aos organizadores em geral e ao Gaspar em particular que, mais uma vez, conduziu com muita competência a locução do evento.

PARABÉNS, JÁ ESTAMOS ANSIOSOS PARA O VII ENCONTRO!!!

Jura
Pocasombra Moto Grupo - São Paulo, SP

Usuários registrados têm permissão para criar comentários.

eZ publish™ copyright © 1999-2012 eZ systems as