Tech Force / Linux blog / Debian Linux na Ásia



Right menu

Linux blog recente

XenServer: Como reduzir latência i/o rede e disco e reduzir perda de pacotes em alta carga

Para melhor experiência de usuário, devido a respostas mais rápidas do serviço, é fator chave reduzir a LATÊNCIA de I/O de rede e disco.

Especialmente em servidores de e-mail e de banco de dados.

Veremos como reduzir a latência de de I/O Máquinas Virtuais em servidores de virtualização XenServer.

Não conectado

Notificação


Debian GNU / Linux ganha impulso na Ásia

Duas empresas asiáticas firmam parceria para impulsionar o Debian GNU / Linux na Ásia.

Demonstrando uma das qualidades do Debian GNU / Linux, a intrínseca internacionalização do projeto realmente feito pela comunidade, duas empresas asiáticas firmam parceria para melhor prestarem serviços em torno da implantação do Debian GNU / Linux nas empresas e mercado de telecomunicações no Japão e os clientes governamentais na China.
Leia mais aqui.

Comentários

Usuários registrados têm permissão para criar comentários.


Translate this page.  

AddThis Social Bookmark Button    AddThis Feed Button    Share/Save/Bookmark Add to Free Software Daily   Adicionar esta notícia no Rec6   Adicionar esta notícia no Linkk   Adicionar esta notícia no diHITT   Adicionar esta notícia no Uêba   Adicionar esta notícia no LinkLoko       enviar para DoMelhor