Tech Force / Linux blog / nova seção links linux



Right menu

Linux blog recente

XenServer: Como reduzir latência i/o rede e disco e reduzir perda de pacotes em alta carga

Para melhor experiência de usuário, devido a respostas mais rápidas do serviço, é fator chave reduzir a LATÊNCIA de I/O de rede e disco.

Especialmente em servidores de e-mail e de banco de dados.

Veremos como reduzir a latência de de I/O Máquinas Virtuais em servidores de virtualização XenServer.

Não conectado

Notificação


Nova seção de links úteis para Linux

A partir de agora, uma nova seção com links úteis para linux.

Ao longo do tempo a gente vai encontrando alguns sites bastante interessantes para a comunidade Debian GNU / Linux e que não são tão divulgados.

Uma nova seção dentro da seção Mais Notícias guarda uma lista de links úteis .

Se você conhece mais algum de notícias ou artigos interessantes, avise.

Também a partir de agora, mais algumas seções de notícias sobre Debian na mesma seção Mais Notícias. Confira .

Comentários

Usuários registrados têm permissão para criar comentários.


Translate this page.  

AddThis Social Bookmark Button    AddThis Feed Button    Share/Save/Bookmark Add to Free Software Daily   Adicionar esta notícia no Rec6   Adicionar esta notícia no Linkk   Adicionar esta notícia no diHITT   Adicionar esta notícia no Uêba   Adicionar esta notícia no LinkLoko       enviar para DoMelhor