Para ter mais sucesso no ambiente DOMÉSTICO, o Linux deve rodar jogos.
Veja como ter bons jogos funcionando.
Há quem não migrou o computador doméstico por causa de jogos que imaginam não haver para o linux.
Tech Force / Linux blog / Quake IV Linux
Para melhor experiência de usuário, devido a respostas mais rápidas do serviço, é fator chave reduzir a LATÊNCIA de I/O de rede e disco.
Especialmente em servidores de e-mail e de banco de dados.
Veremos como reduzir a latência de de I/O Máquinas Virtuais em servidores de virtualização XenServer.
André F Machado <andremachadoSPAMFILTER@techforce.com.br>
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Apenas 2 dias após lançamento oficial do Quake IV, a id Software já lançou versão para Linux.
O novo jogo Quake IV da id Software lançado 18 outubro, já tem versão para Linux.
O engine do jogo pode ser baixado do site id Software, seção Linux .
É melhor usar o Bit Torrent pois nem se consegue entrar no servidor ftp por excessivo número de usuários já conectados.
Ainda não tem versão demonstração. Tem o binário Linux do jogo mesmo. Você precisará ter um cd do Quake IV para windows, de onde serão copiados os arquivos de cenários, fases, etc.
Você pode ver um trailer do que é o jogo no site oficial do Quake IV, citado acima.
Atenção para os requisitos mínimo de máquina. O jogo é "pesado": processador Athlon XP ou PIV 2 GHz, 512 MB ram e placa de vídeo muito boa mesmo.
Enquanto isso, o Doom III (que já era bem pesado), e tem versão linux no site id Software, seção Linux, já citado, está virando filme nos cinemas .
Para ter mais sucesso no ambiente DOMÉSTICO, o Linux deve rodar jogos.
Veja como ter bons jogos funcionando.
Há quem não migrou o computador doméstico por causa de jogos que imaginam não haver para o linux.
A Id Software está acertando os detalhes legais para a novidade.