SERPRO, the Brazilian IT government agency, has been advancing in its collaboration with Debian Project.
This is a first preliminary informal report about these advancements. This is not an official statement from Debian Project nor SERPRO, yet.
Tech Force / Linux blog / SERPRO debate contratação SL
Este tutorial completo mostrará como montar um LABORATÓRIO de infra-estrutura de e-mail bastante escalável, para centenas de milhares de contas.
André Felipe Machado <andremachadoSPAMFILTER@techforce.com.br>
Sábado, 27 de Março de 2010
O Serpro promove no próximo dia 30 de março, a partir das 9h, em Brasília, uma Consulta Pública para discutir junto à sociedade a prestação de serviços de consultoria e de suporte técnico on-site para soluções em Software Livre.
A colaboração e participação da sociedade são os objetivos da Consulta, em que serão discutidos os itens do projeto básico e especificações da contratação. O evento é uma abertura para ouvir questionamentos, comentários, propostas e sugestões para nriquecer o edital e garantir a concorrência.
Os editais para prestação de consultoria incluem itens como software básico, segurança, redes de computadores e ferramentas de apoio ao ambiente de desenvolvimento. Com foco nas atividades de formulação de soluções de serviços no ambiente de TI, avaliação de requisitos para definição de soluções, apoio a projetos, entrega do resultado com detalhamentos e participação ou acompanhamento na implementação de serviços.
Confira o Aviso de Consulta Pública.
(Este conteúdo foi redigido pelo SERPRO e reproduzimos aqui no interesse da comunidade de Software Livre, que terá a oportunidade de participar e sugerir alternativas).
SERPRO, the Brazilian IT government agency, has been advancing in its collaboration with Debian Project.
This is a first preliminary informal report about these advancements. This is not an official statement from Debian Project nor SERPRO, yet.