Tech Force / Motoclubes / Notícias / Multas por infração de trânsito podem ficar 50% mais baratas



Right menu

Linux blog recente

XenServer: Como reduzir latência i/o rede e disco e reduzir perda de pacotes em alta carga

Para melhor experiência de usuário, devido a respostas mais rápidas do serviço, é fator chave reduzir a LATÊNCIA de I/O de rede e disco.

Especialmente em servidores de e-mail e de banco de dados.

Veremos como reduzir a latência de de I/O Máquinas Virtuais em servidores de virtualização XenServer.

Não conectado

Notificação


Multas por infração de trânsito podem ficar 50% mais baratas

Guerreiros do Sol Motoclube, escudo

Tem projeto de lei visando baratear as multas. Confira.

Um projeto de lei do deputado federal Jair Bolsonaro (PFL- RJ) pretende reduzir em 50% os valores das multas por infração de trânsito. O parlamentar justifica que a cobrança exercida atualmente é desproporcional à realidade social do País.

Leia mais

Atenciosamente,
Luís Sucupira
Fortaleza Motorcycle Coordenação de Marketing e Imprensa
email

Voz: +55 85 34528256
Fax: + 55 85 34528277
Cell: 85 88140112
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome." Salmos.103,1.

Comentários

Usuários registrados têm permissão para criar comentários.


Translate this page.  

AddThis Social Bookmark Button    AddThis Feed Button    Share/Save/Bookmark Add to Free Software Daily   Adicionar esta notícia no Rec6   Adicionar esta notícia no Linkk   Adicionar esta notícia no diHITT   Adicionar esta notícia no Uêba   Adicionar esta notícia no LinkLoko       enviar para DoMelhor