A batalha pelo controle do SEU dinheiro (parte 3)

Jamais se pode subestimar o poder do dinheiro. Durante o jogo, tem o apito do juíz. Depois que o jogo acabou, há o tapetão. Depois do tapetão, ainda tem o dono da bola. Depois, o dono do campo. E o dono da federação. E o dono da confederação... Quem paga tudo isso?

Pois os políticos norte-americano (eles dominam o assunto?) encontraram uma deficiência no trabalho de 3 anos da comissão de estudos de Massachusetts: atualmente o OpenDocument ainda não tem bom suporte de acessibilidade a cegos.
Já existe o projeto Alexandria , mas que ainda está andando devagar. Provavelmente, depois das notícias de 2 novembro, acelere por necessidade premente.
Por conta dessa deficiência no estudo, os políticos criaram uma comissão no Senado que irá fiscalizar e aprovar, ou não, todas as decisões do comitê de estudos de Massachusetts.
Na prática será reverter todas as decisões do comitê que não forem convenientes, como já ficou claro nas audiências do Senado.
E logo o Estado estará em situação de prática ilegal, como mostrado nos artigos linkados, e provavelmente todo o estudo será anulado. Continuará tudo como era antes.
Quem paga a conta no final?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Avaliação do Apple Smart Keyboard para iPad Pro 10.5

IPad Pro pode substituir notebook?

Como instalar Oracle Client no Debian e Ubuntu