A batalha pelo controle do SEU dinheiro (parte 3)

Jamais se pode subestimar o poder do dinheiro. Durante o jogo, tem o apito do juíz. Depois que o jogo acabou, há o tapetão. Depois do tapetão, ainda tem o dono da bola. Depois, o dono do campo. E o dono da federação. E o dono da confederação... Quem paga tudo isso?

Pois os políticos norte-americano (eles dominam o assunto?) encontraram uma deficiência no trabalho de 3 anos da comissão de estudos de Massachusetts: atualmente o OpenDocument ainda não tem bom suporte de acessibilidade a cegos.
Já existe o projeto Alexandria , mas que ainda está andando devagar. Provavelmente, depois das notícias de 2 novembro, acelere por necessidade premente.
Por conta dessa deficiência no estudo, os políticos criaram uma comissão no Senado que irá fiscalizar e aprovar, ou não, todas as decisões do comitê de estudos de Massachusetts.
Na prática será reverter todas as decisões do comitê que não forem convenientes, como já ficou claro nas audiências do Senado.
E logo o Estado estará em situação de prática ilegal, como mostrado nos artigos linkados, e provavelmente todo o estudo será anulado. Continuará tudo como era antes.
Quem paga a conta no final?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cyrus IMAP aggregator (murder) 2.3.16 sobre Debian GNU Linux 5.x Lenny

How to configure multipath for high availability and performance on Debian and CentOS for storage at IBM DS8300 SAN

Como instalar Oracle Client no Debian e Ubuntu