Superando a resistência a mudanças (parte 2)?

Veja até onde pode chegar a resistência a mudanças de um usuário windows contra um processo de migração.

Encontrei um artigo num blog que demonstra até onde pode chegar a resistência a mudanças por um usuário de windows contra o Linux e programas de código livre.
O artigo e até as respostas da autora e do colaborador às CENTENAS de mensagens mais embaixo dão uma noção do nível de informação, cultura geral, flexibilidade, tolerância a diferentes pontos de vista de um cidadão.
Já me deparei com pessoas de similar envergadura cultural, mas até então sempre mais dissimuladas, de fala macia. Nunca tão explícitas. Mas praticamente tão virulentas e poderosas em atitudes e opiniões.
Ao ler o artigo e comentários, primeiro achei que fosse uma sátira. Mas todos os artigos e já todo o site, desde as imagens e títulos, seguem o mesmo padrão comportamental, sobre diversos assuntos.
São diversas páginas de "pérolas" do saber de um patriota cidadão tradicional exemplar de raça pura superior.
Vale a pena ler tudo, até os comentários. Para conhecer como pensa uma usuária de windows média (será mesmo um exemplo?).
Demonstra bem os resultados das duas mais poderosas máquinas de marketing do planeta sobre os cidadãos: governo dos EUA e Microsoft.
Mas não leia durante o expediente.
Pode ser embaraçoso cair da cadeira de tanto rir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cyrus IMAP aggregator (murder) 2.3.16 sobre Debian GNU Linux 5.x Lenny

How to configure multipath for high availability and performance on Debian and CentOS for storage at IBM DS8300 SAN

Como instalar Oracle Client no Debian e Ubuntu