Censo distribuições derivadas do Debian e front desk de atendimento

O Projeto Debian convida os representantes de distribuições derivadas a participarem do censo das distribuições derivadas do Debian.
Além disso, gostaria de convidá-los a participar do Debian Derivatives Front Desk, que é o ponto de contato e debate, como já anunciado.

O Projeto Debian encoraja os membros de distribuições derivadas a contribuir suas idéias, patches, relatórios de bugs ao Debian Bug Tracker e aos desenvolvedores upstream dos programas incluidos no Debian.
Participando do censo, você aumentará a visibilidade de sua distribuição derivada dentro do Projeto Debian, proverá os colaboradores do Debian com um ponto de contato e um conjunto de informações que tornará mais fácil a eles interagir com sua distribuição.
Representantes das distribuições derivadas de Ubuntu são encorajados a participar do Ubuntu Derivative Team wiki page.
Participando no Debian Derivatives Front Desk, você poderá auxiliar outras distribuições derivadas, compartilhar experiências, e se bneficiar das experiências das outras.
O Projeto Debian encoraja os representantes a participarem da lista de discussão em inglês e do canal IRCapropriado.
Planos futuros incluem manter registro de evolução das derivadas, e acréscimo de mais informação útil aos colaboradores, e informações legíveis por sistemas automatizados e integração destas com a infraestrutura do projeto facilitando as buscas.
Leia o texto original oficial em inglês, com links para os detalhes. (Esta é uma tradução livre não oficial).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cyrus IMAP aggregator (murder) 2.3.16 sobre Debian GNU Linux 5.x Lenny

How to configure multipath for high availability and performance on Debian and CentOS for storage at IBM DS8300 SAN

Como instalar Oracle Client no Debian e Ubuntu