Censo distribuições derivadas do Debian e front desk de atendimento

O Projeto Debian convida os representantes de distribuições derivadas a participarem do censo das distribuições derivadas do Debian.
Além disso, gostaria de convidá-los a participar do Debian Derivatives Front Desk, que é o ponto de contato e debate, como já anunciado.

O Projeto Debian encoraja os membros de distribuições derivadas a contribuir suas idéias, patches, relatórios de bugs ao Debian Bug Tracker e aos desenvolvedores upstream dos programas incluidos no Debian.
Participando do censo, você aumentará a visibilidade de sua distribuição derivada dentro do Projeto Debian, proverá os colaboradores do Debian com um ponto de contato e um conjunto de informações que tornará mais fácil a eles interagir com sua distribuição.
Representantes das distribuições derivadas de Ubuntu são encorajados a participar do Ubuntu Derivative Team wiki page.
Participando no Debian Derivatives Front Desk, você poderá auxiliar outras distribuições derivadas, compartilhar experiências, e se bneficiar das experiências das outras.
O Projeto Debian encoraja os representantes a participarem da lista de discussão em inglês e do canal IRCapropriado.
Planos futuros incluem manter registro de evolução das derivadas, e acréscimo de mais informação útil aos colaboradores, e informações legíveis por sistemas automatizados e integração destas com a infraestrutura do projeto facilitando as buscas.
Leia o texto original oficial em inglês, com links para os detalhes. (Esta é uma tradução livre não oficial).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Avaliação do Apple Smart Keyboard para iPad Pro 10.5

IPad Pro pode substituir notebook?

Casos de sucesso com Linux