ZFS parte 6: Vídeo palestra apresentação ZFS e ZFS data storage servers para gestores e sysadmins

Vídeo gravado da palestra Apresentação do sistema de arquivos e ZFS Data Storage Servers para gestores e para administradores de sistemas.
Parte 1A: Vantagens competitivas do sistema de arquivos e ZFS data storage servers:
Os primeiros 30 minutos serão dedicados a apresentar as vantagens e benefícios para gestores corporativos governamentais. Ganhos de desempenho, espaço, eficiência, flexibilidade e custos em diferentes cenários e diversos fornecedores.
Parte 1B: Características técnicas do sistema de arquivos e gerenciador de dispositivos de blocos ZFS:
Voltada para administradores de sistemas, uma apresentação técnica sobre o funcionamento do ZFS em visão geral para compreensão das vantagens técnicas e avaliação das possibilidades de aplicação nos centros de dados corporativos de porte governamental.
Palestrante: André Felipe Machado
Minicurrículo:
Colaborador do Projeto Debian, participa do Time de Parceiros, do Time de Publicidade e do Grupo de Usuários Debian-RS. Usa Linux desde 1998 e computadores desde o cartão perfurado. Engenheiro em Eletrônica desde 1988, programou de micro-kernel Real Time em microcontroladores fazendo DSP em C e Assembly até sistemas web. Implantou, administrou e otimizou redes e servidores de arquivos, e-mail, aplicação, banco de dados. Blog pessoal www.techforce.com.br. Desde 2005 trabalha no SERPRO.
Como assistir:
Assista aqui no canal CISL no youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cyrus IMAP aggregator (murder) 2.3.16 sobre Debian GNU Linux 5.x Lenny

How to configure multipath for high availability and performance on Debian and CentOS for storage at IBM DS8300 SAN

Como instalar Oracle Client no Debian e Ubuntu